Técnico de enfermagem do trabalho

Apoiar no atendimento no ambulatório interno os funcionários, com objetivo de constatar anormalidades físicas e orgânicas, sob orientação do médico do Trabalho.

Prestar os primeiros socorros aos empregados e demais pessoas acidentadas, providenciando os necessários encaminhamentos, fazendo curativos e tomando as medidas cautelares.

Aplicar injeções, medicamentos e tratamentos aos pacientes do ambulatório sob orientação médica.

Controlar e atender o expediente do ambulatório da empresa, verificando para que seja atendida a quantidade de pacientes conforme previamente planejado, abrindo exceções somente para os casos de urgência.

Incluir informações das fichas dos pacientes/acidentados registrando as ocorrências e encaminhamentos.

Agendar exames e consultas com especialistas, de acordo com as solicitações do médico do trabalhoe/ou necessidade do colaborador.

Controlar e encaminhar as solicitações de exames complementares em caso de troca de função periódico e retorno ao trabalho conforme demanda.

Controlar o estoque de medicamentos (qualidade e validade) destinado ao atendimento dos pacientes, bem como a distribuição dos mesmos.

Prepara relatórios mensais das atividades do ambulatório, descrevendo os atendimentos efetuados, quantidades e as respectivas despesas.

Manter o ambulatório e consultório médico em perfeitas condições de higiene e organização, conforme legislação vigente.

Fazer o acompanhamento dos afastados (Acidente e/ou doença), controlando/monitorando perícias no INSS, consultas médicas e tratamentos a fim de garantir o rápido restabelecimento do colaborador para retorno as suas atividades normais.

Aplique para a vaga:

* obrigatório.